Pages

terça-feira, 9 de março de 2010

Saudade do Caminho das Índias? Eu tenho...

Bom, eu no meu momento nostálgico não tão distante, recordando os Arebabas, me deu uma vontade louca de fazer um make indiano, ao som de "salame e uísque" Salaam e Ishq , que há muito comento que não consigo ficar parada! Fiz este look inspirado no clipe da música, da personagem que está celebrando o enlace matrimônial, não sei se falei certo, mas achei bonito! kkkkkkkkkkk
O look indiano me fascina e me inspira muitooooo!


Aprendi muito treinando esse tipo de make, nunca ganhei um concurso nessa categoria, quem sabe um dia!!
Não é só o make para ser Indiana, tem que ter postura! Um Q a mais , que eu acho que achei!!
Qual tipo de look que vcs apreciam?
Gostaram desse?

obs: detalhe essa maquiagem não foi feita com paletas, como é meu costume!!! Usei as sombras da Yes e uma paletinha creuza !!!

É isso girlsss