Pages

quarta-feira, 24 de março de 2010

Vídeo de jurado agredindo Carolina Jatobá ! Mais um golpe de email!!!


Esses dias recebi este email acima, é uma piadaaaaa !!
Esses FDPs inventam mil e umas pra gente clicar nesses linksss cheios de vírus e phoder nosso computador.
Por isso girls se receberem uma mensagem assim não cliquem nesse link !
.
Todo dia recebo um email maldoso, muitas vezes é de atualização de banco, de banco que nem tenho conta corrente, kkkkkkkkkkkkkkk
assim ó:
Não se enganem, não cliquem em qualquer coisa !!!


Para vcs terem uma idéia já recebi email dizendo que eu tinha recebido uma denuncia no orkut , se eu não entrasse em contato imediatamente, por tal link minha conta ia ser excluída
 (quase acreditei, imagina ficar sem meu orkut!)
Já recebi um email com fotos minúsculas dizendo que eram minhas , lógico quando vc clicava na foto pra aumentar vc se furnicava!
Tem aquele email dizendo que seu marido está te traindo, olhas as fotos que tirei, tb cheio de vírus!!
Cada hora uma novidade em termos de enganação!!
Eu já to calejada, então tô sempre de olho!!
Vcs já receberam algo assim ?
Fiquem atentas!