Pages

domingo, 21 de março de 2010

Ouvir a Música Halo por Beyonce é lindo, mas ouvir pela Lisa é Maraaaaa!

Gente, eu não escuto música assim toda hora, nem tenho uma rádio preferida, mesmo porque o que gosto busco no Youtube, muitas vezes busco músicas para por nos meus vídeos,
mas se vcs forem ver agora com esse tal de VEVO (que garrei raiva mortal)
não se pode mais baixar os vídeos oficiais (claro tem os direito autorais, mas num gostei mesmo!!)
 Então, busquei coisas alternativas os couves e alfaces, rsrsrs (covers).
E adorei ver o talento desse povo, por isso quero compartilhar com vcs,
toda vez que achar algo assim vou postar ,ok?
Encontrei essa moça quando procurava a música da Beyonce  a Halo,
 me apaxonei pela voz delaaa, juro , não consigo ouvir essa música se não for com ela!
 Amo a Beyonce, mas foi difícil admitir! Lisaaa vc é millll!





Se vcs também tem alguma música cantada por alguém que faz cover, 
ou uma outra versão pode me deixar o link pra eu postar!!
vou adorar escutar novas batidas pra músicas conhecidas.

O que acharam?
obs: eu pensei que ela tava dublando, kkkkkkkkk


Beijos
Natalie Teves