Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cílios da Fing´rs (auto maquiagem na Hair Brasil)



Olá meninas,

Acho que vocês já sabem minha paixão por cílios postiços, engraçado é que me matava para pôr , xingava muito quando não conseguia, de tanto tentar agora não vivo sem.

Na Hair Brasil fui convidada para uma aula de auto maquiagem no Estande da Fing´rs e também conhecer os lançamentos, gostei tanto que passei a dica para frente (logo eu conto essa parte)

Vamos aos lançamentos:





FING’RS APRESENTA NOVOS MODELOS DE CÍLIOS POSTIÇOS

Os cílios Fing’rs® foram desenvolvidos a partir do conceito do Visagismo, possibilitando harmonia perfeita para cada pessoa de acordo com o seu estilo e características físicas. Confira nossos 3 novos modelos e suas indicações:

• 70011 - Meio cílio, mais fácil e rápido de aplicar, deixando o olhar chic e natural.

• 70012 - Cílios mais longos e com volume, marcando bem os olhos.

• 70013 - Cílios mais longos, porém delicados para realçar o olhar.

Preço sugerido: R$ 9,90 e estão disponíveis no site http://www.fingrs.com.br

Sac : 0800 707 2405



Falando mais da aula aprendemos a colocar cílios e também sobre a esmaltação com tema tribal. Me perdoem pois não consigo me lembrar o nome da professora, mas tirei foto dela tá. Usamos maquiagem da Vult Cosméticos porque a Fing´rs não tem esse tipo de produto.





Estas são as fotos (abaixo) dos looks produzidos com o modelo 70011 (já que é meio cílios, devia custar meio não acham?) O primeiro olho é da minha irmã que conseguiu aplicar sozinha , \o/ .A segunda foto que eu usei depois. E a última que produzi no estande com a professora.





Então assim gente, é só com treino mesmo, mas para começar meio cílios já ajuda muito, eu andei cortando vários até não ter esse modelo, fica a dica ok!



Espero que tenham gostado,








0 comentários:

Postar um comentário