Pages

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Resenha : Produtos da Derma Nail

Olá meninas,

Faz um tempo que tenho produtos da Derma Nail para resenhar para vocês, então será agora. A maioria já deve ter ouvido falar dessa marca mas não custa relembrar:

A Derma Nail Colors é livre de substâncias químicas agressivas às unhas, como formaldeído, o benzeno, o tolueno e o cobalto. É um esmalte nacional, hipoalergênico e dermatologicamente testado, podendo assim, também ser usado por pessoas que tendem a ter alergias.
Além de todos estes benefícios à saúde, O Derma Nail Colors tem excelente fixação e durabilidade. A linha possui mais de 50 opções de cores.


Bom agora o que andei usando e gostei , embora o cheiro seja mais forte que o convencional é o removedor de esmaltes que não contém acetona , remove super bem e não agride as unhas , a minha ficou sem mancha alguma enquanto usei.

Benefícios (Segundo Site)

. 100% Livre de Acetona
. Não Tóxico
. Preserva a vitalidade natural das unhas
. Menos agressivo (sem acetona)
. Não deixa as unhas esbranquiçadas
. Alto poder de remoção
. Testado clinicamente por dermatologistas


Agora vamos alguns Swatches:

Calore é um laranja bem alegre e vivo, com duas camadas cobriu bem, achei que ficou meio grosso talvez por isso que tenha descascado no mesmo dia, esse brilho é dele mesmo , não seca tão rápido, mas é facil de limpar.

Inibida é um verde meio neon com um brilho bem legal,  foram necessárias duas camadas. Foi fácil de limpar . Não sei se gostei da cor não. rsrsr

Trendinho é um marinho com tom esverdeado, faz parte da coleção de Outono / Inverno , amei a cor logo de cara mas foi o que me deu mais trabalho, ele não secava , como podem ver apliquei o óleo secante, tirei foto assim porque depois sem querer amassei ele. Fiquei meio triste mas tentarei usá-lo novamente. Apliquei duas camadas e não é tão fácil de limpar não.

Essa foi a experiência que eu tive com a marca, como cada um se adapta de forma diferente, conheço amigas que se deram bem. Graças à Deus eu não tenho alergias e acabo usando várias marcas, mas se você possui qualquer tipo de sensibilidade indico a Derma Nail, ok?


0 comentários:

Postar um comentário