Pages

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Unhas da Semana : Cool da Coleção Mari Moon

Olá meninas,
Eu tenho uma paixão tão grande por esmaltes com efeitos de multi cor, não via a hora de tê-los, assim que saiu os da Hits da Coleção Mari Moon achei que valia a pena por ter o custo e qualidade melhores dos que já tinha visto por aí, então tratei de comprá-los o quanto antes!
Fiquei mega satisfeita, é um suspiro atrás do outro toda vez que vejo minhas unhas mudarem de cor! Não é necessário usar como base um esmalte preto, tanto é que nas fotos usei duas camadas e ficou assim lindão!

Eu queria que fosse vendido em litro, brincadeiras à parte, esses dias fui comprar mais e não tinha todas as cores, espero que não saia de linha!
O meu preferido da coleção é o Unconventional, que por um acaso secou o pouco que ficou. Eu já queria ter mostrado esses esmaltes mas não tive tempo. Depois de uns dias ele foi descascar nas pontas aproveitei para dar um up , carimbei e ficou assim:

Achei que ficou tão lindo,tão chique e tão exótico, ameiiiii. Na próxima farei com outra cor para ver como fica, fala se não ficou sensacional?!! Aí que eu não parava de olhar as unhas.
Recapitulando: Foram duas camadas do Cool, esmalte de carimbo blant preto, placa M65 e extra-brilho volare.
O que acharam?

Bom é isso, curtam nossa página AQUI e sigam-nos.



0 comentários:

Postar um comentário