Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Resenha:Avon Solutions Clean Removedor de Maquiagem @avonbr

Oi meninas

Eu comentei no meu post sobre o Gel de Limpeza que tinha feito outras comprinhas da Avon. Pois bem, venho falar hoje do Avon Solutions Clean Removedor de Maquiagem, 100g.



Descrição: Avon Skin Care Laboratories apresenta Solutions Clean Creme Removedor de Maquiagem. Limpa profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive máscara à prova d´água, e todas as impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve não resseca a pele, mantendo-a hidratada e macia.  Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).


Modo de Usar: Aplique o produto com algodão sobre todo o rosto, pálpebras e cílios, removendo totalmente a maquiagem. Enxágue ou retire com algodão. 

O que eu achei: Já estou usando acho que fazem 15 dias. Eu gosto de dar um tempo pra ter certeza que não vou mudar de opinião depois que fizer o post pra vocês! Hoje posso dizer que não fui muito feliz com essa compra. A textura é em creme e o cheiro é suave. Ele até que retira legal a make mais achei oleoso. Inclusive saiu algumas espinhas no meu rosto! Sobre máscara à prova d´água, depois de um certo “vai e vem”a máscara saiu mais sabem aquela sensação de vista embaçada? Fiquei com ela por alguns instantes. Eu comprei de R$ 12 dinheirinhos mais o preço sofre variações de uma campanha para outra então é bom ficar de olho nas promoções. Como disse no inicio do post, não fui feliz com a compra então é um produto que vou terminar de usar pra não perder meu dinheiro. O que acho legal é que tenho certeza que em algum outro lugar alguma de vocês pode ter usado e gostado então acho valido postar a minha experiência.  

 Vocês já usaram esse produto meninas? O que acharam?



0 comentários:

Postar um comentário