Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

(Swatch e Resenha) Batom Grape, Color Trend - @AvonBR

Oi meninas, 

O meu grape estava aqui jogado na necessaire quando me animei pra participar do manifesto do batom pink feito pela fofa da Ana Lu.  Eu sou suspeita pra falar dele porque era mais nova e já achava ele um luxo. Quem lembra daquela embalagem medonha verde que ele tinha? Aff





Não que a nova embalagem seja bonita mais ela é menos feia. Não estou reclamando até porque o batom é daqueles baratinhos (paguei R$ 7 moedinhas) e sei que justamente por isso é bem simples e tal. Mais tenho que comentar né? Bom, o que importa mesmo é que adoro essa cor! Pra mim ele é um rosa cremoso bem forte e marcante e por isso até hoje não entendo o porque do nome "Grape", do inglês, uva. De uva, acho que ele não tem nada. A fixação dele pode até ser um defeito pra algumas meninas, ele super gruda na boca...Pra mim é super digna justamente porque ele dura horroooores! 





E só pra terminar, o grape é considerado primo pobre do Girls about Town da M.A.C. Quem fez comparação foi a Karen aqui. Acho que ele acaba sendo uma boa dica pra quem tem medo de se jogar no batom pink. Como é super baratinho quem comprar e não gostar não vai perder muito dinheiro né? 

E aí, quem se anima pra participar do manifesto? É até dia 10/04! Se joguem ;P
 



0 comentários:

Postar um comentário