Pages

sábado, 14 de abril de 2012

Resenha:Avon Solutions Clean Gel Facial de Limpeza 2 em 1 Pele Mista a Oleosa @avonbr

Oi meninas, 

Já disse que não fico sem Gel de Limpeza? Não lembro...lembro que mostrei um que ganhei num sorteio aqui mais que não me deixou muito satisfeita! Depois que ele terminou eu voltei para o Renew e agora estou usando o Avon Solutions Clean Gel Facial de Limpeza 2 em 1 Pele Mista a Oleosa, 150g.



Descrição: Avon Skin Care Laboratories apresenta Solutions Clean Gel Facial de Limpeza 2 em 1 - Limpa e tonifica - Pele mista a oleosa. Limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada sem ressecá-la. Fórmula livre de óleo desenvolvida com PCA zíncico, ajuda a controlar a oleosidade da pele. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Modo de Usar: Aplique o produto sobre o rosto e pescoço úmidos, massageando suavemente. Enxágue completamente.




O que eu achei: Eu estou gostando muito dele e acho que é perfeito pra quem tem preguiça  de limpar e depois tonificar a pele,  ele faz os dois processos então é bem prático. Tem textura liquida e cor verde, faz pouca espuma e o cheiro é suave. Com ele eu sinto minha pele limpa e realmente não tive problemas com ressecamento. A embalagem é bonita mais a tampa é muito dura pra abrir. Não gostei. Bom, pelo menos comigo aconteceu isso de ser dura! Se alguém  não teve dificuldades me fala? Vai ver veio com defeito né? Eu comprei de R$ 14 dinheirinhos mais o preço sofre variações de uma campanha para outra então é bom ficar de olho nas promoções. Também comprei um Creme Removedor de Maquiagem e o Redutor de Celulite e Medida que depois mostro aqui pra vocês. 
Quem já testou  outros produtos dessa linha?

0 comentários:

Postar um comentário