Pages

terça-feira, 17 de abril de 2012

Tutorial : Pink com delineado grosso

PhotobucketOlá meninas , como foi a semana? Tudo Bem?
Pois eu vim com um make colorido hoje com delineado bem grosso, confesso que uso litros de delineador rsrsrs, é porque eu amo mesmo, dificilmente uso maquiagem sem delinear. O charme desse make é ele. Quero dizer também que estou adorando os comentários e se quiserem sugerir fiquem à vontade.
Eu usei de dia mais precisamente bem depois do almoço, fui ao shopping e depois jantar com marido e filhota, como podem ver eu tenho a pálpebra gordinha e tampa a sombra rosa, dependendo do movimento aparece sim, então por isso uso esse tipo de make, não fica tão chamativo, só os cílios mas não me intimido fácil srsrsrsr.
Vamos aprender.
Photobucket
 Produtos utilizados
Lápis Jumbo NYX Cottage Cheese
Paleta de 180 cores ( Roxo, preto, rosa flúor e creme cintilante)
Lápis preto Saad
Delineador líquido Fábrica da Cor 
Máscara de cílios super Shock Avon
Lápis de sobrancelha Koloss
Paleta de 20 cores Base e Corretivo
Blush Pêssego Avon
pó compacto Avon bege claro
Cílios postiços e Cola Duo Gloss
Glazewear Shine rosa Avon 

É isso espero que tenham gostado
obs: Tutorial publicado dia 19/08/2011 no blog Flor de Menina - Estou arquivando no blog  

0 comentários:

Postar um comentário