Pages

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Unhas da Semana:Mistic Purple #TopBeauty

Oi meninas, tudo bem?



Antes de falar do esmalte da semana, quero agradecer pelo carinho no dia do meu aniversário. (17/04) Recebi vários recadinhos…teve a Cih que veio aqui no blog me deixar os parabéns e a Carol que mandou msg no cel. Obrigada. Ah, teve tbm quem nem lembrou do meu dia!! Bom, passei com meu amore em Jampa e só não foi melhor porque fiquei resfriada. Ficamos no Verde Green, infelizmente não aproveitamos mais com certeza voltaremos e eu não vou esconder nadinha heheh



Ainda estou gripada mais já estou em casa então agora acho que minha rotina de post volta ao normal. Como falei no post com o Field of Violet o esmalte dessa semana é mais um roxo e dessa vez cintilante. Mistic Purple da Top Beauty.




Estou usando 2 camadas sem extra brilho. O vidrinho é de 9ml, fácil de passar, limpar, não fez bolinhas e secou rápido. A duração foi de 5 dias e o pincel veio perfeito.




E vocês, vão usar o que nesse final de semana?

Se alguém topar mostrar qual esmalte está usando é só enviar um e-mail para hestia@hotmail.com.br com a foto do esmalte, seu nome, e o nome e marca do esmalte. 

0 comentários:

Postar um comentário