Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Unhas da Semana: Field of Violet #TopBeauty

Oi meninas,

Essa semana eu juro que fiquei repetindo o mantra, não vou usar mais um roxinho, não vou usar mais um roxinho. Só que não deu muito certo e o escolhido foi o Field of Violet, Ele faz parte da coleção Spring Break, que é a coleção primavera-verão 2012 da Top Beauty.





O vidrinho é de 9ml, estou usando três camadas porque com duas ficava aparecendo o branquinho da unha e eu não gosto. Fácil de aplicar, limpar, o pincel veio perfeito e ele seca rápido. O único defeitinho foi a duração, pintei num dia e no outro já estava descascando as pontinhas das unhas. Acho que um top coat ajudasse mais eu nem lembrei de passar.







Achei ele um roxo magenta muito bonito.

Vou adiantar que ainda tem um bonito aqui na fila pra ser mostrado e queria compahia pra próxima semana, pode ser? Se alguém topar mostrar é só enviar um e-mail para hestia@hotmail.com.br com a foto do esmalte roxo, seu nome, e o nome e marca do esmalte.

0 comentários:

Postar um comentário