Pages

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Estande da Viva Beleza e Lançamentos da Taiff

Olá meninas,
Durante a Hair Brasil passei por uma transformação capilar pelas mãos do Hair Stylist Leandro Pires, no Estande da Viva Beleza, que além de dar dicas sobre visagismo apresentou os novos lançamentos da Taiff.
Eu achei super legal servir de modelo, nem imaginava que pudesse fazer tanta diferença rsrsrs , quem me acompanha sabe que a cada estação meu picumã está de uma forma.

A ideia do visagismo é ressaltar as qualidades, e como não se sentir poderosa, com auto-estima diante de tantas dicas bacanas.
O corte do meu cabelo é um chanel de nuca batida, com franja e sem muito repique!
Segundo o Leandro o cabelo liso é sério , traduz algo formal, a franja remete a inocência (criança), significa que eu tava muito meiga.E diz mais que todos temos um lado mais baixo que o outro, no meu caso foi o lado direito, para equilibrar a franja foi jogada para o lado inverso. Os cachos maiores dão um ar mais sensual, no final fiquei com um cabelo de atitude, confesso ter até afinado o rosto, adorei o resultado!

E esse penteado foi feito com a Chapa Taiff Titanium 450 Série Colors que possui um perfil mais longo e mais largo que, além de proporcionar um eficiente alisamento dos fios, é ideal para criar ondas largas. Ela possui um revolucionário sistema de flutuação orbital que permite movimentação dos perfis em vários sentidos, facilitando o processo de alisamento, tornando-o mais rápido e preciso. Mantém a temperatura de 230ºC do começo ao fim. Preço sugerido R$299,00

 O Secador Taiff Titanium Série Colors é potente, silencioso e eficaz. Foi o primeiro secador do Brasil desenvolvido com a nanotecnologia nanox clean, que reduz as bactérias e fungos presentes no ar, proporcionando um jato de ar mais puro. Possui tecnologia que possibilita secagem mais rápida, reduzindo entre 20% a 40% o tempo da escova. Os íons negativos emitidos diminuem a eletricidade dos cabelos e proporcionam brilho e maciez. Tem 2100W de potência. Preço sugerido R$599,00.

Posts Relacionados:
Mãe tô sem Roupa - Aula de visagismo na Hair Brasil
Detalhes de Diva - Taiff e Viva Beleza na Hair Brasil

O que vocês acharam?

0 comentários:

Postar um comentário