Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tutorial: Olho Pretão

Olá meninas,
Venho mais uma vez atender um pedido de uma leitora do flor de menina, ela me pediu esse make faz quase um mês ou mais, mas não esqueci, para mim o que foi pedido e eu disser que farei é porque farei. Bom, seu pedido foi um make bem pretão, logo pensei na minha diva musa inspiradora Lady Gaga no clipe Bad Romance. Esse foi meu jeito de fazer, como não sou profissional demorei uns 40 minutos , trabalhar com a sombra preta requer muita atenção e retoques! 

Confiram o tutorial:
Resultado:
Produtos Utilizados:
Paleta de 180 cores (marrom opaco, preto opaco, bege cintilante)
Lápis jumbo black da NYX
Máscara de Cílios Big Eyes Eyeko
Cílios Postiços
Lápis preto Saad
Lápis de sobrancelha koloss
Face e lábios:
Pó e Base Avon Color
Trend Blush Coral (novo)Koloss
Gloss Vult
Batom tracta coleção chiclets

Fora a cara de louca varrida o que acharam do make?

obs: Tutorial publicado dia 22/11/2011 no blog Flor de Menina - Estou arquivando no blog

0 comentários:

Postar um comentário