Pages

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Swatch: Coleção Estava Escrito da Avon

Olá meninas,
Trouxe o swatches dos esmaltes da Avon Coleção Estava Escrito, confesso que amei tudooo, tanto a embalagem, qualidade, brilho secagem e cores, me rendi a essa coleção!

Segundo o Release : "Os diferentes tipos de oráculos e elementos do oculto são utilizados para nomear as versões que estão sintonizadas com a tendência dos tons escuros para o Inverno 2012:  I Ching (vermelho cremoso), Mapa Astral (cinza cremoso), Estava Escrito (roxo cintilante), Tarot (verde cremoso), Bola de Cristal (furta cor cintilante) e Mistérios do Destino (azul cintilante).
O produto é de longa duração e apresenta secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante. O pincel maior permite melhor aproveitamento do produto, que não forma bolhas e espalha com facilidade. Por não desbotar ou descascar, os esmaltes Avon Color Trend proporcionam mãos mais bonitas, cuidadas e femininas por muito mais tempo."

Tarô : Um preto esverdeado para mim , com duas camadas, secagem rápida e o brilhos que estão vendo aí!
Maravilhoso.


I Ching: Um rosado meio malva para mim, duas camadas, ficou muito charmoso. Adorei


Estava Escrito : O que falar dessa belezura toda, meu preferido, bem cara de inverno chique, usei duas camadas, olhem esses micro brilhos que beleza.

Mapa astral: Achei super digno principalmente pelo brilho dele, nunca tinha visto um cinza tão simpático como esse, passei duas camadas e não manchou nada! 



Mistérios do Destino: Que lindoooooo! Nas unhas ficaram uma sensação, esse brilho com esses micro brilhinhos foram o destaque nessa cor!

Eu já vi resenhas não favoráveis a esta coleção, mas eu me adaptei bem com eles! Não passei extra brilho em nenhum, não deu bolinhas , ficou perfeito!

A coleção está disponível para venda por R$2,40 por meio das revendedoras.

Espero que tenham gostado, qual sua cor favorita desta coleção?



0 comentários:

Postar um comentário