Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

Tutorial inspirado na Doe Deere

Olá meninas,
Como sabem eu adoro maquiagem artística, eu de vez em quando tento copiar, nem sempre consigo mas esse acredito que tenha ficado um pouco parecido!
Minha inspiração dessa vez é a Blogueira e dona da marca Lime Crime Doe Deere, ela sempre usa umas maquiagens bem estravagantes, umas combinações de cores que ficam bem bacanas. Tudo bem que aqui no Brasil ninguém sai assim , mas é igual desfile de moda, usamos o conceito!


Então olhem só como eu fiz este look.

Produtos utilizados:
Lápis Jumbo Milk da NYX
Paleta de 180 cores
Delineador preto Vult
Máscara de Cílios preta Big Eyeko
Cílios Postiços

Comparando:


Quem quiser comprar as maquiagens da Doe Deere é só clicar aqui.

Obs: Tutorial publicado dia 27/07/2011 no blog Leticia Brasil - Estou arquivando no blog

Já está participando dos nossos sorteios? AQUI .
 

0 comentários:

Postar um comentário