Pages

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Unhas da Semana: Bibi #TopBeauty+ Pink Girl @esmaltecora

Oi meninas!! 

Depois de um sumiço ( conto os detalhes em breve) voltei! 

Estava com saudades de vocês.
Hoje estou passando aqui para mostrar o esmalte da semana! Eu tinha escolhido o Bibi que é da Coleção da Adriane Galisteu em parceria com a Top Beauty. Inclusive, estou preparando o Swatches de 5 cores que recebi! A Nat tbm recebeu e já fez o post dela aqui.


O esmalte é um vermelho vivo super digno mais no segundo dia minha unha estava cheia de marquinhas então lembrei do Pink Girl que é da Coleção Duo Chrome da Cora e renovei a carinha do bonito da semana. 


Estou usando duas camadas do Bibi + uma do Pink Girl.



 O que vocês acharam?  

Eu gostei =)



0 comentários:

Postar um comentário