Pages

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Make Inverno: Ouro velho e Côncavo marcado

Olá minhas queridas,
Eu venho esta semana com um tutorial de maquiagem interessante, vi em uma imagem no google algo parecido e fiz um inspirado. É um make bem cara de inverno com a boca uva (na foto está vinho mas juro que é uva, srsr) e o côncavo marcado, usei para ir numa Vernissage no MAM (Museu de Arte Moderna). Mesmo que você não use uma boca assim você pode usar uma cor nude ou até um gloss. Achei que ornou com o côncavo e por aqui anda um friozinho, essas cores caem bem! Tenta gente, vale a pena. Toda vez que uso essa técnica de marcar gasto mais para me produzir.
Tenho duas dicas dessa make: para quem não gosta de sombra ouro velho use o prata e quem não tem habilidade com o delineador em pincel tente adquirir uma caneta,  facilita a vida demais.
Acompanhem o tutorial espero que gostem. Produtos Utilizados:
Lápis Jumbo NYX Cottage Cheese
Paleta de 180 cores ( Roxo, preto, rosa claro e creme cintilante)
Paleta de 72 cores diamante (ouro velho)
Lápis preto Saad
Caneta delineadora Oceáne Femme
Máscara de cílios super Shock Avon
Lápis de sobrancelha Koloss
Paleta de 20 cores Base e Corretivo
Blush Tracta
Pó compacto Avon bege claro
NYX Mega Shine Lipgloss Garnet
É isso espero que tenha gostado! Aceito sugestões . 

 obs: Tutorial publicado dia 11/08/2011 no blog Flor de Menina - Estou arquivando no blog]

 

0 comentários:

Postar um comentário