Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resenha: Creme hidratante para mãos e corpo @baltuacosmetico

Oi meninas, mais uma resenha de um dos produtinhos que veio da Natalie pra que eu testasse. Creme para mãos e corpo -  Baltuá.




Descrição: Formula enriquecida com vitamina E e óleo de amêndoas. Hidrata, desodoriza  e suaviza a pele das mãos e do corpo proporcionando sensação de frescor e pele aveludada

Instruções de uso: Aplique  o creme nas mãos e corpo de forma uniforme

O que eu achei: A embalagem do creme não é das que mais gosto porque esse tipo de embalagem na minha opinião facilita a contaminação do produto. Geralmente uso espátulas pra não meter a mão dentro do frasco. Nesse caso não veio com espátula e eu estou usando uma que veio no potinho de outro creme. o cheirinho é doce mas não achei enjoativo. A textura é bem grossinha, mas espalha fácil  e a absorção é rápida. Minha pele ficou macia e cheirosa. Já no fator hidratação, achei que não hidrata muito não. O frasco é de 230 gramas. Nem sei dizer quando custa porque como já disse, esse veio da Natalie. Procurei no site da empresa alguma informação sobre ele e não achei. Então qualquer dúvida é só entrar em contato com eles. 

E vocês usam ou já usaram algum produto da Baltuá? Gostaram? Queremos saber.

0 comentários:

Postar um comentário