Pages

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Unhas da Semana: Caliente @esmaltesPremium

Oi meninas, tudo bem?

Quem lembra do primeiro esmalte Premium que usei e mostrei aqui? Até hoje não tive resposta da empresa em relação a minha dúvida acreditam? Como eu estava esperando isso pra poder continuar usando as outras cores que tenho deles eu não tinha usado mais nenhum. Esses dias quando fui olhar os esmaltes que estão na fila achei a caixinha que eu tinha guardado e hoje venho o Caliente.



Ele é um vermelho/alajandado/vinho muito bonito. Foram 2 camadas e nada de top coat. Fácil de passar, deu um pouco de trabalho pra limpar, secou mega rápido e durou intacto 4 dias. 



Depois disso eu coloquei um adesivo da essence, top coat e passei mais 3 dias com a unha assim.



Eu gostei, e vocês?

0 comentários:

Postar um comentário