Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Resenha: Kit Macadâmia Oil Premium @inoaroficial

Olha eu aqui recebendo mais uma novidade da Inoar.




Como eu já tinha feito a resenha da linha Argan Oil Home Care assim que recebi o Kit Macadâmia Oil Premium fui logo trocando tudo no banheiro pra começar com os novos testes. #adoro

O Kit é composto por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Máscara, Spray de Brilho e Óleo de Tratamento. Todos os produtos são isentos de corantes e parabenos.

Descrição:
Extraído das mais nobres de todas as nozes, Macadâmia Oil Premium é uma completa linha que hidrata e rejuvenesce os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixando os cabelos macios e flexíveis. Macadâmia Oil Premium é rica em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais como: cálcio, fósforo, ferro, vitamina E, tiamina, riboflavina, niacina, ômega-6, ômega-7 e ômega-9. Devido ao seu alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios, tem o poder regenerativo de reconstrução das pontes de enxofre, agindo de uma forma leve e devolvendo aos cabelos a elasticidade natural. 







Shampoo Macadâmia – Limpa, nutre, fortifica as fibras capilares, rejuvenesce os cabelos secos e danificados repondo a umidade natural dos fios. Ideal para todos os tipos de cabelo. 250 ml. 
O que eu achei: Consistência média, faz uma boa espuma, limpa muito bem, o cheiro é o mesmo de todos os outros produtos da linha (doce sem ser enjoativo). Meu cabelo ficou soltinho e com um brilho muito bonito.
Condicionador Macadâmia – Hidrata, protege os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixa o cabelo macio e flexível. Ideal para todos os tipos de cabelo. 250 ml. 
O que eu achei: É bem consistente, ajudou a desembaraçar meu cabelo com mais facilidade. Senti eles mais hidratados. 
Leave-in Macadâmia – Cabelos suaves, maleáveis e brilhantes. Reduz o tempo de secagem e pode ser finalizado com escova, prancha ou secagem natural. Ideal para todos os tipos de cabelo. 250 ml.  
O que eu achei: Ele é mais consistente do que o da linha Argan Oil Home Care. Um pouquinho já é suficiente e não deixa o cabelo pesado. Eu geralmente deixo secar naturalmente e os meus cabelos ficam brilhantes e bem macios.
Máscara de Hidratação Macadâmia – Tratamento intensivo que devolve a oleosidade natural do cabelo, hidrata as fibras capilares da raiz às pontas, deixando os fios sedosos e com brilho. Ideal para todos os tipos de cabelo. 500 ml. 
O que eu achei: É bem consistente, achei o resultado muito bom. Realmente meus cabelos ficaram bem hidratados.
Óleo de Tratamento Macadâmia – Nutre intensamente por um longo período, é absorvido instantaneamente, não gorduroso e deixa os cabelos macios e brilhantes. É indicado para modelagem e finalização, com a aplicação uma pequena quantidade nos cabelos secos. Para maior hidratação, basta adicionar algumas gotas do óleo na Máscara de Hidratação Macadâmia ou no Leave-in Macadâmia. Ideal para todos os tipos de cabelo. 60 ml. 
O que eu achei: É menos consistente que o da linha Argan Oil Home Care. Meu cabelo não ficou pesado e nem oleoso.
Spray de Brilho Macadâmia – O Spray de Macadâmia possui uma combinação refinada de ativos ultrafinos, promovendo rápida absorção, proteção, maciez e brilho aos cabelos sem deixá-los pesados. Indicada para modelagem e finalização. Ideal para todos os tipos de cabelo. 120 ml. 
O que eu achei: Não consegui fazer foto do mesmo porque é muito liquido. A absorção é rápida mesmo. A dica é: Aplicar de longe e pouco, caso contrário acho que vai deixar o cabelo oleoso. Comigo deu certo e não aconteceu isso. 

Conclusão? Eu estou me dando super bem com todos eles. Acho que na foto não vai dar pra ver bem o brilho mais é perfeito.




Sem esquecer de falar que as embalagens são lindas né? 

E aí, o que acharam? Alguém mais já conhece? 










Inoar Cosméticos
SAC: (11) 4135-4555
www.inoarcosmeticos.com

0 comentários:

Postar um comentário