Pages

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Resenha: Body Active Creme para Celulite (Mezzo)

Oi meninas,tudo bem?

Eu e meus cremes contra as benditas celulites né? Ainda não tive oportunidade de usar o que a Dri me indicou mais está aqui anotadinho viu Dri? Hoje eu venho com minha opinião sobre o Body Active Creme para Celulite – Mezzo. 



Descrição:
Creme de fácil absorção que auxilia na prevenção de celulite, desenvolvido a partir da combinação de extratos vegetais concentrados e glicolizados de marapuama e catuaba, enriquecido com pfaffia, padronizada em saponinas e flavonóides totais. Ação comprovada na redução da rugosidade da pele e sinais da celulite, como os conhecidos “casca de laranja” e “acolchoado”. Atua ainda na tonificação e recuperação do relevo cutâneo.

Instruções de uso: Produto exclusivamente corporal. Aplicar sobre a pele limpa e seca e massagear até completa absorção. Em cabine pode ser utilizado com eletroterapia. Fonte: mezzodermocosmeticos



O que eu achei: A bisnaga é de plástico maleável, prática e vem com 250 gramas. A validade vem na caixinha e na própria embalagem coisa que eu acho super importante. Geralmente jogo as caixinhas fora e depois fico com dúvida se o creme está ou não vencido! A textura é  cremosa, gostei do cheiro e adorei a absorção que é mega rápida. Fiquei com dúvidas sobre usar ou não duas vezes já que na descrição não fala nada sobre isso. Na dúvida estou usando desde o dia 01/08 todas as noites antes de me deitar pra dormir massageando as coxas e nádegas porque como já disse aqui e aqui é onde tenho celulite. Bom, vamos lá! Notei minha pele mais hidratada e firme. Sobre a redução do efeito “casca de laranja”, ele até que fez isso mais foi bem leve sabem? Posso dizer que  o resultado foi menor em relação a isso. Por enquanto gosto mais dos outros que  já mostrei aqui pra vocês. Eu sei que esses cremes não fazem milagres mais eu continuo aliando o uso deles aos exercícios e a uma alimentação mais saudável e geralmente fico satisfeita. Não sei dizer certinho o preço dele porque veio da Natalie mas, pelo que andei pesquisando custa na faixa de R$ 119 dinheirinhos.

Qual vocês usam?

Dúvidas?

SAC MEZZO: 0800 777 5666| www.mezzodermocosmeticos.com



0 comentários:

Postar um comentário