Pages

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Clinique All About Eyes, Veio na @GlossyboxBrasil de Julho que ganhei no blog da @maryjanecs

Quem acompanha o bog já viu a caixinha que ganhei em um sorteio e mostrei aqui. Tenho que confessar que entre os produtos que vieram eu fiquei super curiosa pra ver qual era a do Clinique All About Eyes.

Descrição: Tratamento para a zona do contorno dos olhos que diminui as bolsas, olheiras e também as linhas de expressão. Sua fórmula gel-creme ultra-leve e não pegajosa também ajuda a manter a maquiagem dos olhos intacta. 

Instruções de uso: Aplicar de manhã e à noite no contorno dos olhos e nas pálpebras.

O que eu achei: Primeiro que essa embalagem sem espatula pede muito cuidado com as mãos em meninas! Devemos estar com elas limpinhas antes de usar pra não dar bobeira pras bactérias. Em segundo, eu não tive muita sorte com ele não, uso desde o ano passado e só agora vim deixar minha opinião porque eu usei 15 dias seguindo as instruções ai deu preguiça e parei. No comecinho de janeiro terminei de usar e dessa vez usei direito então agora posso vim deixar meu relato. Em relação as bolsas, não notei muita diferença não. Acho que isso foi o que me deixou mais triste porque eu escutei maravilhas sobre ele. Eu sei que o que é bom pra vc pode não ser bom pra mim,  vivo dizendo isso aqui mais não consigo esconder minha decepção. Olheiras, nunca tive, então não posso opinar sobre isso. Linhas de expressão, as minhas são bem fininhas e com ele eu notei elas mais suaves. A textura é bem molinha, a pele absorve rápido e o cheiro é suave.


Mesmo o cheiro sendo super suave quando eu usava meus olhos ardiam. Tbm achei ele um pouco oleoso. Foto do antes em cima e depois em baixo! Meu vidrinho era de 5ml (micro né?) mesmo assim rende muito. Não sei quanto custa! Sei que na Sacks é muito caro, o vidrinho com 15ml custa hoje R$ 166,90. Tem tbm na cosme-de.com com um preço melhor. Pronto! Essa foi minha experiência com o produto. Qual foi a sua? Estou curiosa pra saber o que acham do fofo em questão.



0 comentários:

Postar um comentário