Pages

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Unhas da Semana: Azul @finaflor1 + Glass @esmaltecora

Oi meninas, tudo bem?

Antes de falar do esmalte escolhido eu quero dizer que estarei na faculdade o final de semana então segunda é que vou responder alguma dúvida, e-mail e fazer visitas nos blogs de amigas. Estou super em falta com alguns que eu adoro. #recadinhodado ;P



O que mais gosto nesse mundo dos esmaltes é que a cada dia conheço coisas novas, tenho algumas cores da coleção Duo Chrome da Cora e essa semana resolvi mudar a cara do Azul da Fina flor que mostrei aqui pra vocês. 

































Eu escolhi entre as cores que tenho o Glass que também é azul pra realçar a cor antiga. O pincel veio perfeito. Passei duas camadas que secaram super rápido. A duração do Azul da Fina flor que sozinho durou três dias nas minhas unhas com o Glass duraram 05.


E vocês gostaram? Já usaram? O preço sugerido é de R$1,90 a R$2,50.


Se alguém topar mostrar qual esmalte está usando é só enviar um e-mail para hestia@hotmail.com.br com a foto do esmalte, seu nome, e o nome e marca do esmalte.

0 comentários:

Postar um comentário