Pages

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Estou usando: Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum Facial de Efeito Lifting @AvonBR



Descrição: Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum Sérum Facial de Efeito Liftin.

Uma alternativa revolucionária para o tratamento cosmético de lifting.* Esta fórmula inovadora foi desenvolvida com ingredientes de qualidade injetável, de alta pureza, que atuam instantaneamente para ajudar a levantar e firmar a pele. 

Resultados observados em testes clínicos e de uso com consumidoras que notaram:
Em 3 dias: Reduz a aparência de rugas e linhas de expressão; Melhora a aparência de flacidez da pele.
Em 2 semanas: Oferece ação duradoura de lifting; Restaura a firmeza da pele.
Em 4 semanas: Proporciona aparência jovem e poderosos resultados de firmeza à pele.
Com uso contínuo: 87% das consumidoras notaram sua pele notavelmente firme; Recupera a juventude. 30 g (Preço sugerido: R$ 110,00) Fonte: store.avon.

Instruções de uso: Usar todas as noites após limpar a pele com o produto de Limpeza Renew de sua preferência. Aplique sobre rosto seco com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. Sobre o pescoço, aplique com suaves movimentos de cima para baixo. Em seguida, aplique seu creme habitual Renew. Algumas pessoas podem sentir uma sensação de pinicação. Se isso ocorrer, espere 15 minutos depois da limpeza para aplicar o creme, use moderadamente até que sua pele acostume.

O que eu achei: Depois de lavar meu rosto com o Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza que eu jurava que já tinha mostrado no blog, eu passo o tônico que mostrei aqui. Agora  com a pele limpa e preparada, eu passo um pouco do Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum Sérum Facial de Efeito Liftin. Primeiro a embalagem do produto é muito bonita, transparente e tem umas gotinhas que achei bem interessantes. A válvula é pump, o que na minha opinião ajuda muito na hora de dosar a quantidade de produto que vamos usar. A textura lembra silicone, é fácil de aplicar, mas demora um pouquinho para absorver. Então recomendo que não passe  antes de ir pra cama, a não ser que vc queira  tirar o produto todo no travesseiro! Meu rosto ficou um pouco irritado logo nos primeiros dias mais depois não mais. Notei que minha pele ficou mais lisinha, firme e com aparência saudável, não tive problemas de oleosidade e minhas linhas estão mais suaves.

E vocês, também usam algum creminho específico ou ainda não se preocupam com isso? É muito importante lembrar que quando forem comprar escolham um indicado pra faixa etária de vocês! Eu estava usando um que não era indicado pra mim e tive problemas com isso.

0 comentários:

Postar um comentário