Pages

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hair Health Reparação Total Disciplinante @_tanagra_

Oi meninas, tudo bem? 


Eu estou usando esses dois produtinhos da Tanagra que veio na caixinha com algumas coisas que a Natalie mandou pra que eu fizesse resenha pra vocês! 



Descrição:

“A Linha Hair Health Disciplinante foi especialmente desenvolvida para auxiliar no processo de reestruturação dos fios de cabelo, deixando-os mais disciplinados e alinhados. Produto desenvolvido com ativos de origem vegetal. Livre de ingredientes de origem animal e silicones. Sem adição de sal. Sem corante.”

Instruções de uso: Shampoo Hair Health Reparação Total  300ml Valor: R$25,40. 
Aplique no cabelo molhado massageando o couro cabeludo suavemente. Espalhe sobre o comprimento dos fios sem torcê-los ou puxá-los . Enxague com água em abundância. Repita a aplicação.
Instruções de uso: Condicionador Hair Health Reparação Total 200ml Valor: R$25,35
  
Aplique no cabelo molhados. Espalhe sobre o comprimento dos fios sem torcê-los ou puxá-los. Deixe agir por alguns minutos. Enxague com água em abundância.

O que eu achei: o shampoo é perolado,  faz uma espuma legal e tem cheirinho suave. O Condicionador é cremoso, desembaraçou legal meus cabelos e os deixou hidratados. Tem o mesmo cheiro que o shampoo. Notei que com o uso da duplinha meu cabelo está macio e com menos frizz. Ah, os preços eu olhei hoje 06/02, no site deles ok? Amanhã o preço pode mudar =)

 Quero aproveitar pra lembrar que essa foi minha experiência com o produto, a sua pode ser diferente. Eu tenho cabelos volumosos, ondulados, com escova inteligente/progressiva e mechas loiro médio/claro.

Dúvidas?  tanagracosmeticos.
E vocês, usam algum produto deles? 


*Post programado

Update: Infelizmente os outros três produtos deles estão vencidos! Quando a empresa mandou pra Natalie já mandou com validade perto de vencer. Como ela recebe muitos produtos pra resenhar não prestou atenção das datas. Eu recebi em dezembro e quando peguei pra usar já tinha coisa vencida. Fiquei meio bolada com isso já que a fabricação é de 2009! Fica a dica para as empresas não enviarem produtos assim, é um desperdicio..acaba que vai pro lixo e também acho um desrespeito com a pessoa. Vou fazer foto e mostrar aqui pra vocês!



0 comentários:

Postar um comentário