Pages

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Unhas da Semana: Laranja @biguniverso

Oi meninas,

Vou confessar que tive dificuldade em escolher o esmalte de usar essa semana! Só eu que tenho problemas na hora de escolher o esmalte? Pois bem, depois de pensar muito eu resolvi continuar na vibe laranja então peguei esse vidrinho de 15,5ml da Big Universo. E o nome do esmalte é? Laranja.

 Vou confessar tbm que só tenho dois esmaltes deles, eu fiquei super chateada porque ganhei um sorteio com esmaltes deles num blog a alguns anos e nunca recebi. A blogueira me disse que mandou e o correios extraviou mais ela nunca me passou código e até hoje estou esperando ela fazer o envio novamente porque ela disse que tinha reclamado. Eu sei que a empresa não tem culpa já que ela iria enviar né! Mais eu larguei os dois vidrinhos numa caixinha e deixei lá até passar minha raiva! #desabafomodeon




Apesar do rótulo dizer que é cremoso, o esmalte é bem transparente. Estou usando três camadas mais acho que merecia uma quarta. A duração foi muito boa comigo, passei 05 dias com eles intactos e sem top coat. Fácil de passar,  limpar e mesmo com três  camadas seca super rápido. Não fez bolinha e o pincel veio perfeito. Acho que no tempo que comprei saiu por R$ R$2,20. 

Gostaram? Alguém ja usou ?

Se alguém topar mostrar qual esmalte está usando é só enviar um e-mail para hestia@hotmail.com.br com a foto do esmalte, seu nome, e o nome e marca do esmalte. 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário