Pages

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Swatches: Fina Flor Espaço Blog @finaflor1

Oi meninas!

hoje eu vim mostrar pra vocês dois esmaltes que a Natalie mandou pra mim, ela recebeu na beauty fair no stand da fina flor. Como eu não achei os nomes neles e queria saber algumas informações eu entrei em contato com empresa que me respondeu o seguinte: "Estes esmaltes foram feitos exclusivamente para serem distribuídos no Espaço Blog, durante a Beauty Fair. Eles não são de linha, por isso não tem nome."


Eu tenho quase certeza que eles são cromados! Ambos cobrem bem com apenas uma camada mais eu não me segurei e passei a segunda  pra ficar a cor mais forte. Tiveram duração de três dias nas minha unhas. Fácil de passar, não achei ruim de limpar. Não fez bolinhas, veio com pincel perfeito e a secagem é super rápida.




O que acharam dessa edição exclusiva? Eu nunca tinha usado os esmaltes deles  e confesso que tinha curiosidade. Pra quem não tem ponto de venda na cidade como eu, eles tem loja. Ficou com alguma Dúvida?

Twitter: @finaflor1

0 comentários:

Postar um comentário