Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Swatches: Esmaltes Fotocrômicos Coleção One for Two #TopBeauty parte 2

Oi meninas,

Hoje eu vim mostrar quatro esmaltes da Top Beauty – Coleção: One for Two . A marca lançou uma coleção composta por 12 cores que mudam de cor no sol, eu recebi quatro que são:



Limão e Mel Esse bonitinho aqui de baixo é verde na sombra, e no sol surpreende com um tom de lilás. Três camadas.
Bela  e a Fera : Rosa claro na sombra, fica com o tom de rosa mais escuro no sol. Três camadas.





Chiclete e Banana : Esse é amarelo clarinho na sombra, na minha unha ele ficou um nude quando exposto ao sol. Três camadas.
Terra e Mar : Esse é azul na sombra, e fica um verdinho bem clarinho quando exposto ao sol. Três camadas.

Informações:

Tive que passar 3 camadas (secam rápido apesar das três camadas) mesmo assim não ficou muito uniforme, ficou meio manchadinho. Infelizmente eles me deram um pouco de trabalho pra passar, já pra limpar e remover foi tranquilo. os pinceis vieram todos em boas condições e nenhum fez bolinhas nas minhas unhas. A Natalie  também recebeu e postou aqui.

Conteúdo: 9ml.
Coleção: One For Two.
Linha : Cremosa
(preço sugerido R$5,60)

O que vocês acharam? Alguém já usou?

0 comentários:

Postar um comentário