Pages

domingo, 25 de julho de 2010

Alicates Merheje

Eu sou suspeita pra falar da Merheje. Adoro e até hoje só tive problema com um produtinho deles que foi o alicate que ganhei no sorteio e mesmo assim passei o problema pra Jheyce e ela foi super atenciosa comigo. Me respondeu rápido e já me falou que passou ao setor de qualidade meu caso para averiguarem o problema ocorrido e me mandou um novo produto junto com amostras para o blog
Olha o que veio para eu usar, indicar e claro que vou fazer sorteio ;)


- 01 Alicate para cutícula Merheje Touch
- 01 Alicate para Cutículas Merheje Professional
- 01 Alicate para Cutículas Merheje Teens
- 01 Alicate para Cutículas Merheje Basic





- 01 Alicate para Cutículas Merheje Professional
- 01 Alicate para cutícula Merheje Touch
- 01 Alicate para Cutículas Merheje Basic
- 01 Alicate para Cutículas Merheje Teens

Obrigada Jheyce e Flávia que foram as pessoas que tive contato por e-mail e a toda equipe merheje.


Esse alicate professional é uma maravilha. Ele é de Aço Inox e já vem afiado Tira as cutículas com precisão por isso tem que ter cuidado para não arrancar ''bife'' eu não uso muito ele porque minha pele da mão é fininha e tenho facilidade de me cortar.

O Touch eu tenho um vermelho, o meu estava pedindo outro há séculos! Comprei ele na Avon em um Kit que vem cortador,pinça e outros produtinhos. Ele é fofo né? Um ponto positivo é que ele é leve meninas e o cabo emborrachado pra quem sua é ótimo porque não fica escorregando ;) a única coisa que não gosto nele é a pressão que é pouca e sinto dificuldades na hora de tirar a cutícula! Acho interessante sempre frisar que em vcs podem ser diferente e o que eu acho negativo vcs gostarem! Digo isso porque meu marido usa merheje e os que ele mais gosta são justamente o professional e o touch.

• A linha Merheje Touch com a proteção Microban® está disponível em 04 cores: Rosa, Azul, Verde, e Lilás. (Preço sugerido entre 8,00 e 10,00 reais)

Sobre a Proteção Antibacteriana Microban®
A tecnologia utilizada pela Microban® é a única no Brasil e no mundo certificada como totalmente segura para o contato com pessoas, alimentos e animais. Apesar de ser um produto relativamente novo no país (desde 2002), a proteção antibacteriana está aplicada em diversos tipos de materiais no mercado nacional, como pranchas de corte para alimentos e potes plásticos da Plasútil, facas profissionais da Tramontina, termopratos da Soprano, inaladores e umidificadores da NS, filtros de água da SAP, rejuntamentos, assentos sanitários, pisos laminados, banheiras de hidromassagem, entre outros. A tecnologia antibacteriana da Microban® pode reduzir em até 99% bactérias, fungos e leveduras nocivas aos seres humanos. A aplicação nos lançamentos das linhas Merheje Basic e Merheje Touch inauguram o selo Microban® em linhas de estética e cuidados pessoais.


Aqui o Kit que falei



O Basic acompanha uma pinça de brinde. Quem não gosta de brinde né! adoroo e assim como o Touch é Super leve. Esse eu indico para as iniciantes. Ele é o que mais uso e é super fácil de manusear. Foi um deles que ganhei no sorteio e deu problema, achei estranho porque nunca tinha acontecido isso mais serviu para mostrar que o recadinho que vem nas embalagens é a pura verdade. O que diz: ‘’Garantimos a troca no caso do produto apresentar qualquer irregularidade, excetuando o desgaste normal de uso’’

O único que eu não conhecia é o Teens. ‘’Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. ’’ Adorei os brilhinhos e veio um rosa e um roxo que eu não sei dizer qual é o mais lindo. Aguardem que vai ter sorteio viu? é só terminar os que estão no ar ;)

SAC Merheje (11) 0800 771 4195
sac@merheje.com.br
www.merheje.com.br

0 comentários:

Postar um comentário