Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Batom Mega Impact Avon!- Swatches


s

Olá meninas,
Trouxe os swatches da Coleção MEGA IMPACT AVON .São nove cores cada um com efeito de cor e brilho. Estou na onda desses batons, já faz um tempo que tenho e devia ter mostrado, mas faço-o agora!


Seguindo a ordem o swatch nos lábios:


Eu achei que as cores não são tão escuras, só mesmo a vinho. Para quem não gosta de batons com brilhos esqueça-os porque é o que mais tem , tanto que nas fotos com flash se perdia!

Já usei todos adorei, mas estou apaixonada pelo vinho!!

O formato deles ajudam muito na aplicação, aaah as microesferas de reflexo são da cor dos batons isso que é o tal diferencial do produto. Faz um tempo que os uso e posso dizer que meus lábios estão lindos e hidratados como nunca!!

Fica a Dica!!!

0 comentários:

Postar um comentário