Pages

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Quarteto de limpeza facial tracta! confesso: Tenho a pele acneíca e cutuco!!



 Meninas eu vim confessar que eu tenho a pele acnéica, e aí?
 Eu sofro de um problema que é cutucar, conhecem?
 Quando estou mega nervosa ou ansiosa , como ultimamente, mando ver em coçar e espremer as espinhas , cravos do rosto! Juro já tentei não fazer isso mas é mais forte que eu !!!
 Tentando amenizar , já que fui em dermatos e nunca consegui terminar um tratamento por ansiedade, numa de minha sessões de terapia (fazer compras de cosméticos), resolvi levar um kit de tracta para higienizar a pele , sei dá pra ver os preços né? Então gastei no total R$90,00.

Como funciona?

Seguindo a ordem da foto:

1º passo, lavar o rosto com sabonete líquido : esse contém extrato de calêndula, limpeza profunda , pele com acne. Ajuda a desobstruir os poros , auxilia na prevenção e combate a acne. Pode ser usado 2x ao dia , no rosto úmido fazendo massagens circulares e tal.
2º passo , esfoliar: contém microesferas de jojoba, extrato de chá verde, limpa e remove células mortas, hidrata e amacia, para todos os tipos de pele. Pode ser usado 2 vezes por semana ,no rosto e pescoço úmidos fazendo massagens circulares e tal.
3º passo, acalmando a pele : Máscara de hidratação. Argila branca da Amazônia rica em sais minerais com ação antipoluição, protege a pele deixando-a macia e renovada, ajuda a minimizar os efeitos de stress (será que posso beber um pouquinho?!) Para todos os tipos de pele. Pode ser usado 1x por semana , no rosto e pescoço , evitar olhos e boca. Ficar 20 min, remover em água fria.
4ºpasso , tonificando a pele: Tônico adstringente : contém extrato de calêndula e enriquecida com vitamina B5, sem álcool. Sua fórmula completa o processo de limpeza fechando os poros. E assim pode ser aplicado outros cremes de tratamento (hidratante, ou primer, ou maquiagem). Para peles mistas a oleosas. Pode ser aplicado pela manhã ou à noite com algodão.

Conclusão:
Estou usando a dois meses e não vi grandes resultados, ou seja pelo que já ouvi por aí tem produtos mais eficazes para meu tipo de pele. Não ficou pior e nem melhorou. Vou continuar usando afinal de contas paguei né, mas aceito sugestões e se alguma empresa quiser me mandar algo pra eu testar tô aceitando. Eu me decepcionei mais com o esfoliante , no rosto não senti nenhuma esfoliação. E quanto o adstringente não estou usando à noite , pois como fecha os poros , acredito que em alguma hora o rosto precise respirar então que seja enquanto eu durma. A máscara é a que menos uso , tem efeito refrescante, mas me estressa muito chata de tirar!!!


Olha uma foto de minha pele sem nada, que coragem a minha ein!

Mas já falei como eu cubro essa marcas aqui neste post.

E ai alguém sabe o que posso fazer pra melhorar essa ansiedade?

Acho que esse é o primeiro passo, depois as acnes e depois as manchas!

É isso garotas .


0 comentários:

Postar um comentário