Pages

sábado, 10 de julho de 2010

Vult - uma empresa que se importa com seus consumidores.



Depois daquele fato que aconteceu comigo AQUI Uma das meninas que ficou indignada entrou em contato com a empresa e contou o que houve. Com alguns dias recebo um email da Michele em nome da Vult Cosmética pedindo desculpas pelo ocorrido. E solicitando meu endereço pra me enviar alguns produtinhos dentro do prazo de validade! heheheh Amei a iniciativa e como podem ver a Michele foi fofa e super simpática comigo! Ela disse:''Ficamos extremamente chateados com a situação, pois mesmo não sendo nossa culpa, não gostamos de ver nenhum de nossos consumidores passando por situações como essa.'' e essa semana que passou chegou meus produtinhos. Obrigada Michele e Vult.

O que veio na minha Nécessaire fofinha
Gloss Labial Cor: 10

A cor é bonita, um rosa clarinho. E não é daqueles grudentos sabe?



Sombra Duo 06 e 04


Blush 02


Demaquilante [ Eu super estava precisando de um demaquilante porque os meus estão no finalzinho e adorei ter vindo ele no meio de minhas coisinhas]

Despois faço resenha dos que não fiz ok? Eu queria mesmo hoje mostrar pra vocês esse ato de gentileza que a empresa teve comigo. Ai como seria bom se todas fossem assim! Se importassem com seus consumidores e procurassem manter um bom relacionamento. Só quem ganha são eles. É tão bom quando compramos algo e não da certo conosco e ligamos no SAC pra reclamar que somos bem atendidas né! O que custa trocar o produto ou pelo menos nos ouvir direito..responder um email sem ser com aquelas mensagens automáticas! Eu boicoto na hora quando sou mal atendida por mais que eu goste do produto. Pra vult eu tiro meu chapéu :P
E deixo a perguntinha: Pra qual empresa vc tira o chapéu?

0 comentários:

Postar um comentário