Pages

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Minhas compras: All Star ( it´s all) Converse *

Parece que estou ouvindo aquele menininho da propaganda pronunciar o  "it´s all" , depois de muitos anos quase o dobro, comprei meu ALL STAR* , sim , por que? vcs vão saber ainda este mês, sim estou cheia dos mistérios, husahsuahsuahsuahs.
Por falta do preto e azul (originalzão, craaaássssicooo) comprei o vermelho, pelo menos tira o olho gordo, kkkkkkkkkkk, meu novo look "jovem forever" e jeans , não há nada mais perfeitooooo, como Romeu e Julieta!!!























Querem saber me senti ótima !!!!kkkkkkkkkkk
Look pra dar aula, sabe como é? Tem que estar confortável sem estar brega!
Mas ainda vou comprar de outra cor, qual vcs me indicam?
Quem tem levanta a mão aí?

0 comentários:

Postar um comentário