Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Unhas com os esmalte da Coleção Matte Luxu Impala

Recebi a alguns dias as coleções da Impala (Brasileirinhas, Matte Luxu e Muito Luxu ) já falei da Brasileirinhas AQUI falei da "Matte Luxo" e mostrei unha com o escolhido da semana Vermelho Veludo AQUI Hoje venho mostrar o escolhido da semana passada que foi o Azul Divino 2 camadas! pra ficar perfeito tem que ser 3 camadinhas.Na foto da pra ver tipow umas manchinhas né? é porque eles secam muito rápido e eu tava no quarto com ventilador ligado.Acho que foi isso que não ficou legal
Foto sem flash

Foto com Flash


Aqui uma unha Fosca e outra com base pras meninas que não gostam do efeito fosco :)

As cores dessa coleção são lindas e como aqui na minha cidade ainda não tem várias pessoas me perguntaram a cor que eu estava usando e onde comprei! Acho que por ser interior o pessoal tem medo de ousar! pessoal que digo são os donos das lojas! pra terminar de mostrar minhas unhas com a coleção Matte e iniciar a Muito Luxu eu ontem levei os ultimos 3 pra minha manicure e vejam o resultado no pé pintei com o Fendi Queimado que ficou lindo né? amei


nas mãos pintei de Ameixa Doce e Magenta! essa foi a cor que eu mais gostei o Magenta porque ele tem uma cintilância leve que fica linda com o efeito matte




0 comentários:

Postar um comentário