Pages

domingo, 18 de julho de 2010

Meu Colar personalizado Maria Balsanuff



Oi pessoal tudo bem? Olha que lindo meu colar da nossa parceira Maria Balsabuff. Ele é em prata mais parece Ouro branco né? Vocês encontram 12 (doze) modelos de fontes.Pode ser escrito qualquer nome ou palavra, inclusive nomes compostos ou seu Twitter.
O valor é independente do número de letras.
Preço Normal: R$ 90,00
Preço Promocional: R$ 80,00


Totalmente in love com meu colar.
Olhe esse como é perfeito

Descrição Rápida

EXCLUSIVIDADE MARIA BALSANUFF !!!

Colar + pingente com nome em prata maciça (950) banhado a ouro com duas asas nas pontas detalhe sem banho. Total de seis pedras de zircônia.R$ 160,00


Colar nome com laço R$ 100,00
Descrição Rápida
Colar com pingente com nome em prata maciça (950) com dois lacinhos nas pontas

Colar personalizado banhado a ouro


Preço Normal: R$ 120,00
Preço Promocional: R$ 110,00
Descrição Rápida

Colar com pingente com nome em prata maciça (950) banhada a ouro

Participem de um Sorteio AQUI de um Colar e um pingente Maria Balsanuff

Obrigada Gabriel pelos nossos mimos e desculpa demora do post! Eu perdi todas as minhas fotos ;(

0 comentários:

Postar um comentário