Pages

domingo, 4 de julho de 2010

Meu super ultra mega blaster estojo de pincéis chegou

Tô muito feliz.Eles vem nesse estojo de material sintético lindinho e são mega macios



Os maiores vem com uma capinha protetora



Esse eu ganhei do nosso antigo patrocinador o Paulo
http://picasaweb.google.com/paulbiez2002/KitDe22PinceisPeloDeCabraPoneiR8490ContatoPaulbiez2002HotmailCom# Obrigada Paulo :* Chegaram perfeitos e bem embalados! Super indicado
Vocês também encontram com a nossa nova parceira a Luadecetim A Nat falou dela AQUI
Só falta sabe o que? Folder que explique para que serve cada pincel Oo
Depois vou fazer um post falando de cada um porque eu não tive tempo. Esse fim de semana foi super corrido pra mim com a faculdade e eu de atrevida sem lavar os pinceis passei blush e por isso já mencionei que são super macios! Estou in Love com eles! Os pincéis são de cerdas naturais vem de pêlos de animais como cabra, pônei, esquilo e outros animais que tenham pêlos macios e compridos. Os pelos desses bichinhos são resultado da primeira tosa ok? Algumas marcas estrangeiras dizem que seus pincéis são “cruelty-free” (livre de crueldade, em português) achei pesquisando essa pagina da Coastal Scents que declarou não maltratar animais. As cerdas podem ou não ser tingidas e por isso, na primeira lavagem, pode sair um pouco de coloração. Quando eu lavar os meus eu falo se aconteceu ta? Muita coisa pra postar..prometo que faço isso essa semana Oi Vul + Impala + Maria Santa :)

0 comentários:

Postar um comentário