Pages

terça-feira, 14 de junho de 2011

Coleção Impala 70´s - Swatches

    Vim mostrar a Coleção da Impala 70´s para vocês, claro que já viram e até compraram, mas uma resenha a mais nunca é perdida. Como eu digo "é meu jeito impala de ser", a primeira faz tchan, a segunda faz tchum e só na terceira que é o tcham tcham tcham. Vamos combinar que não é de primeira que o esmalte cobre a unha. Então vamos as cores.

Boho Chic: Nessa foto usei duas camadas, uma cor tão linda , com micro brilhinhos, e uma cintilância rosada.
Boca de Sino : Esse é um marrom diferente, acho que o único que usaria mais de uma vez, tem uns brilhinhos também que dá um ar mais chique no esmalte. Usei duas camadas.
Bata rosa: Que rosa lindo, bem inverno , que cintilância, que brilho, que esmalte. Passei 3 camadas porque não tinha como, a cor ficou perfeita!
Camelo: Dizem que é o queridinho do inverno, mas eu usaria bem mais no verão, laranja fechado, passei 3 camadas para dar sustância.

Figo: Amei essa cor uma pena que tenha passado só duas camadas, ficou meio ralo, é um vinho lindo.

 Hippie rua: Gamei nessa cor , tamanha foi afobação que logo que chegou fui usar derrubei o frasco que se esvaziouuuu, vou ter que comprar outro pois só deu para cobrir uma mão, passei 3 camadas, super apaixonei.
Flocado Love Story: os flocos têm reflexos laranja, verde e dourado em uma base transparente, usado como top coat , em esmaltes mais escuros o efeito é bem mais visível.
Flocado Paz e Amor: os flocos têm reflexos azul e verde em uma base jelly azulada, assim como o outro também para ser usado por cima de outro. Gostei muito
Os dois flocados são as cores básicas então quem nao tem nenhum vale a pena tê-los, eu prefiro flocado a craquelado, serio mesmo. Usei as cores Bata Rosa e Figo nas fotos abaixo.
E então gostaram? Quais são seus preferidos?

0 comentários:

Postar um comentário