Pages

terça-feira, 14 de junho de 2011

Começou a votação no blog da Sumirê, você também pode ganhar!

Meninas, eu vim pedir para vocês minhas seguidoras votarem na número 1 (Heloisa Scattini) , que é minha irmã, embora tenha unhas muito lindas e grande parte de amigas concorrendo, irmã é irmã né!

É o seguinte é só irem no Blog da Sumirê Lapa e votarem na barra lateral como está na foto abaixo.


Depois de votar deixe seu nome e email nos comentários , que vai haver um sorteio entre as participantes da votação.
O Prêmio é uma cesta da konad no valor de R$250,00, com esses itens:



1 kit carimbo 
1 kit carimbo duplo
1 kit promocional Konad
5 placas de imagens Konad
1 caneta corretora
1 suporte de placa
1 lixa coração Konad
1 lixa 3x1 Konad
1 lixa quick shine Konad
1 lixa para pés Konad
1 oil-control Konad
1 modelador de cílios Konad
6 Adesivos 3D New Design
10 Esmaltes Coleção do Cerrado Blant
10 Esmaltes Brilho e blogs Blant
4 Esmaltes Coleção do Cerrado
2 Esmaltes Flocados



Fora que estou mega orgulhosa dela, pois não gostava de nail art e nem sabia carimbar, passei uma tarde lá na minha mãe e dei umas dicas, achei que a unha dela ficou muito bonita e delicada.


Ajuda a gente por favor!

0 comentários:

Postar um comentário