Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Make lilás e preto da paleta 120 cores

Oi meninas, eu não sei se já contei aqui, mas AMO maquiagem. Eu não fui sempre assim e até brigava com minha irmã quando íamos sair! Ela passava horas pra se arrumar porque tinha todo um ritual: Base, pó, corretivo, delineador, blush, gloss, sombras, rímel, sombras! Pra que tudo isso?? Eu ficava me perguntando né? Hoje eu tenho paleta de 120 cores de sombras, Kit de 24 pincéis e “trocentos” batons. Quero aprender colocar cílios postiços e usar curvex [medo] e devo essa melhora de minha autoestima a uma pessoinha linda que ainda não conheço pessoalmente e é a fera em make aqui do blog, foi aqui que entrei pro mundo dos blogs e makes lindas. Sem esquecer de falar nas pessoas fofas e maravilhosas que conheço a cada novo dia. Minha make é simples porque como falei anteriormente quem é a fera aqui é outra pessoa, mais dedico ela a todas vocês que fazem meu dia mais feliz e colorido. Te dedico Nat ;*

Nos olhos utilizei: Creme Fix da Contém 1g, tons de lilás e preto da paleta 120 cores, iluminador da Bless, lápis retrátil a prova d'água Avon e Máscara para cílios Victoria´s Secret.



Na pele, utilizei Base Oil Free FPS 20 Avon, pó compacto da linha Color Trend Avon, blush da Vult na cor 02 e delineador de lábios como batom que eu não sei dizer a marca. Ele veio numa daquela paletinha de makes e eu ganhei de uma amiga.



Gostaram? =)

0 comentários:

Postar um comentário