Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nail Art do mês : Treinando Konadicure

         Olá meninas vim mostrar minhas unhas trabalhadas nas placas da Konad. Eu me empolguei e fiz uma unha de cada desenho do carimbo, a única coisa que pequei foi passar o extra brilho sem estar totalmente seco, por isso deu uma borrada básica nos desenhos. Estou tomando gosto em carimbar porque por aqui em Sampa está mais friozinho então não seca tão rápido o esmalte do carimbo. A marca Konad é muito boa, tenho de outras marcas mas o desenho na placa é muito rasa, acaba não aderindo e na hora de carimbar não pega. Então indico apesar do preço ser mais salgadinho essa Marca, por aqui a gente encontra na Sumirê, ou senão na loja online.
Eu gosto dos desenhos do carimbo, mais do que colar glitter ou adesivos.E descobri que não é necessário ter esmaltes próprios para carimbo, você pode usar esmaltes que tenham boa pigmentação, comora fiz!

Nesta foto usei os esmaltes Comentarista da coleção Coisas de Natalie com o Arwen da coleção Cia do Esmaltes da Sancion Angel. Carimbo M57 Konad

Nesta foto usei o esmalte Gabriela da Sancion Angel e o esmalte preto e branco da Puella (esses são de carimbo mesmo). E a Placa M63 da Konad.

Nesta foto usei Natalie da coleção Coisas de Natalie com o Holly da coleção Cia do Esmaltes da Sancion Angel. Carimbo M60 Konad.

Nesta foto usei  o Pérola Negra com o Morgana da coleção Cia do Esmaltes da Sancion Angel. Carimbo M57 Konad.

Nest última foto usei o esmalte Aspen da Lumi, o brnaco da Puella e o Chuva de Cristal do passe Nati.Placa M57 Konad.
Qual vocês gostaram mais?
Para comprar esmaltes Sancion Angel Cliquem AQUI e para comprar plaquinhas Konad Cliquem AQUI.
Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário