Pages

sábado, 11 de junho de 2011

Unhas da Semana: Vesuvio - Coleção Crackers @SancionAngel

Oi meninas, tudo bem com vcs? Eu ainda estou com problemas aqui com a net. Só consigo entrar normal no orkut, não consigo abrir nem e-mail...medo de ganhar algum sorteio e perder porque não consegui entrar em contato! Pra editar esse post foi uma luta ;/

Espero que isso se resolva logo porque quero voltar a postar normal as novidades e fazer minha visitinhas que tanto gosto aos blogs amigos! Mais vamos ao que interessa não é? Eu mostrei semana passada minha unha com o Fuji AQUI e não falei da duração porque fiz a unha no dia do post. Recebi vários e-mails fazendo a mesma perguntinha e hoje respondo que comigo a unha descascou com 3 dias mais com vcs podem ser diferente porque eu não me acostumo a lavar louça e passar pano em casa com luvas! Hoje venho com o escolhido que é o Vesuvio.

Colagem do Picnik13

Passei uma camada do Héstia que é da nossa coleção e por cima, uma camada do Vesuvio (Chumbo). Super fácil de passar e limpar e tbm seca rápidinho. Como podem ver ele tbm ficou com poucas rachaduras! Vou tentar com outros esmaltinhos pra ver o que acontece e semana que vem volto com o escolhido da coleção.
Para quem ainda não encontra os esmaltes da marca em sua cidade, podem adquirir pela loja virtual. Está em promoção de R$1,95 e todos os vidrinhos são de 11ml.

Fiquem com Deus e um feliz dia dos namorados antecipado.

0 comentários:

Postar um comentário