Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Maquiagem: treinando em vários tons!

Olá meninas, antigamente eu fazia 3 makes por semana, agora é 3 por mês e olhe lá, então eu vim mostrar o que andei praticando e participando de desafios no Orkut (sim ainda uso ).kkkkk

Essa toda preta e esfumada de marrom é muito complicada de fazer, porque o preto nunca fica preto, mancha é complicado, mas eu uso de base para colocar glitter ou sombra metalizada, dependendo da pele e de como é feita parece que levou um soco. obs: Deveria ter posto um postiços viu, me sinto "pelada".

Esse azul turquesa eu já havia feito algumas vezes, mas dessa vez acho que ficou mais digno, ficou melhor esfumada, mas azulada, ficou bem bonita, engraçado que mudando a luz , muda totalmente o tom da cores. Notem a diferença.
Essa roxa ai achei que ia ficar muito, mas não, achei muito delicado e bem inverno mesmo. Usei a paleta de 180 cores, tenho dificuldades de usar essa cor, até que me sai bem. (nada modesta, srsrsrs)

A rosa é a mais extravagante de todas, é um rosa bem chamativo, fiz um delineado bem grosso, gostei do resultado, mas nem sai de casa, kkkk. Foi só um teste mesmo, não uso rosa nesse tom para sair. ficou bacaninha né? esse também é da paleta de 180 (aliás todos do post).

Eu poderia fazer um passo a passo de qualquer um , qual vocês preferem?
Diminui o ritmo mas não parei totalmente com os makes, pois eu gosto muito e em breve teremos tutoriais em vídeo de uma marca nova,acho que vão gostar!
É isso então


obs: Querem ganhar uma cesta da Konad? É só votar na Heloisa número 1 na barra lateral AQUI e deixar seu nome nos comentários lá mesmo. Ajuda a gente!

0 comentários:

Postar um comentário