Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Resenha: Sabonete Íntimo @Topz_Cosmeticos

Bom dia meninas.

Hoje vou falar de um produtinho que nem todo mundo gosta de usar! O que não é meu caso, porque uso e gosto muito. Esse da Topz ganhei em um sorteio no keiloviska e demorei pra falar dele porque tinha 02 frascos de Dermacid. #Aloka do sabonete íntimo

Sabonete Íntimo Feminino 200 ml Topz


LinkDescrição:
Especialmente desenvolvido para cuidar da higiene íntima, o Sabonete Íntimo Topz limpa delicadamente a sensível região íntima, proporcionando prolongada sensação de limpeza e frescor, pois possui uma fórmula balanceada combinada com um ativo especial chamado Lactofil®. Fonte: AQUI


Minha opinião: Como já comentei no começo do post, uso sempre e é um dos produtinhos básicos pra mim. Me sinto mais limpa, cheirosa e confortável. No momento estou usando esse da Topz e estou gostando muito. O cheirinho dele é bem suave e ele rende muito. Sem esquecer de falar que a embalagem é super prática, a tampa é bem segura. Não sei quanto custa porque esse como disse ganhei em um sorteio.

0 comentários:

Postar um comentário