Pages

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Resenha: Avon Solutions Antiage Day/Night


Há um mês, mais ou menos, a Nat me mandou algumas coisas pra testar e entre elas veio o Solutions Antiagecarros chryslerDay com FPS 20 e Solutions Antiagecarros chryslerNight



Descrição: Formulado com o Complexo Mineral Ametista, ajuda reduzir as linhas finas e a uniformizar o tom da pele que apresenta os primeiros sinais de envelhecimento.

Avon Solutions Antiage Day Creme Facial Revitalizante FPS 20 DIA 50g.

Benefícios
  • Ajuda a restaurar, hidratar e proteger a pele, proporcionando uma aparência mais saudável, jovem e radiante.
  • Ajuda a reduzir rugas e linhas de expressão.
  • Sua fórmula com FPS 20, ajuda a proteger a pele dos efeitos nocivos do sol.
  • Não comedogênico (não obstrui os poros).
  • Hipoalergênico. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Avon Solutions Antiage Night Creme Facial Revitalizante NOITE 50g. Possui os mesmo benefícios do Antiage Day só que não tem FPS. Ambos são indicados para Mulheres e Homens na Faixa etária: 25 anos, 30 anos, 35 anos, 20 anos. 

 

O que eu achei: 

A versão dia é em creme branco com FPS 20, a textura é bem consistente. É fácil de aplicar, tem uma absorção meio lenta e achei um pouco oleoso. O cheiro é suave, com o uso continuo senti a pele mais hidratada. Já a versão noite, em creme roxo, possui uma textura mais fluida. Também é fácil de aplicar, achei que a absorção é melhor do que a do dia. O cheiro é tão suave quanto o outro. Tenho que dizer que sempre que uso o da noite sinto uma leve ardência na pele. Não sei porque mais quase todos os cremes faciais que uso da Avon minha pele fica ligeiramente avermelhada por alguns instantes e sinto essa ardência. Com o uso continuo senti a pele mais macia e hidratada. Em relação a reduzir rugas e linhas de expressão posso dizer que é percebida depois de algumas semanas de uso. No meu caso graças a Deus não tenho muitas porque como já disse em outros posts eu faço essa prevenção desde novinha. Sempre me importei muito com os cuidados com o rosto e garanto que usando os cremes direito vemos sim resultados. Agora falando das embalagens, as duas são em potes e não vieram com aquela espátula que evita a contaminação do produto. Outra coisa que não posso esquecer de mencionar e ponto negativo na minha opinião é a data de validade que vem só na caixinha. Joguei fora e nem sei quando vence! #comofaz? Fica aqui a dica pra Avon colocar em todos os produtos a validade não só nas caixinhas.

Mais alguém tem usado algum produtinho da linha Solutions?


0 comentários:

Postar um comentário