Pages

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Unhas da Semana: Carmim @esmalterisque

Oi, meninas!

Pensaram que eu tinha esquecido de vocês é? Eu fico super feliz quando vejo os e-mails me dando broncas por eu ter sumido! A verdade é que não estou tendo tempo mesmo de fazer minhas visitas. Prometo me dedicar a isso o quanto antes. Pra não ficar sem post no blog eu estou deixando tudo programado e hoje como de costume é dia de mostrar meu esmalte da semana que é o Carmim da Risqué.



Sei que o Carmim não é novidade mais pra sair um pouco dos esmaltes da 5Cinco que vieram da Natalie, eu tive que procurar nos meus antigos e nunca usados e por isso ele está aqui hoje. Passei 3 camadas  e  não usei extra brilho. Fácil de passar e limpar, o vidrinho é de 8ml, a secagem é bem rápida e a duração foi de quatro dias. Eu sou apaixonada por vermelho e esse é mais um que amei usar. 



E vocês, vão usar o que nesse final de semana? 

0 comentários:

Postar um comentário