Pages

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resenha: Shampoo + Condicionador Tratta Brasil Mutifuncional

Estou testando há aproximadamente três semanas o Shampoo e Condicionar da linha Multifuncional Trattabrasil e quero compartilhar com vocês minha opinião.



Descrição: A linha Multifuncional é formulada com ativos vegetais e oferece a possibilidade da manutenção de variados tratamentos capilares. Promove cuidado e hidratação pós-química, mantendo a qualidade do cabelo após o processo de coloração, alisamento, relaxamento e químicas em geral. Proporciona resistência, maciez e brilho aos cabelos por muito mais tempo.
Shampoo 250mL: Impede o ressecamento da fibra capilar, promove eficaz higienização e corrige a porosidade dos fios. O Shampoo Multifuncional não contém sal, é ideal para tratar os cabelos que foram processados quimicamente.
Condicionador 250mL: Proporciona excelente condicionamento, emoliência e hidratação dos cabelos. Contém queratina vegetal que mantém o equilíbrio na fibra capilar, ação reestruturadora e anti-frizz.


O que eu achei: O shampoo é transparente e a textura é bem liquida, faz pouca espuma mais limpa bem os fios, tem cheio agradável. Meus cabelos ficaram hidratados e com um brilho bonito. O Condicionador é branco e a textura é consistente, o cheiro é o mesmo do shampoo. Eu estou adorando porque desembaraça o meu cabelo com facilidade. Meus cabelos estão se dando muito bem com a duplinha e com certeza eu pretendo comprar novamente porque gostei de verdade. 

Alguém mais já usou essa linha? Gostaram?


0 comentários:

Postar um comentário