Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Resenha: Creme de Tratamento Cosméticos Renew Genics @AvonBR

Oi meninas, tudo bem?

Essa semana vou dar continuidade as resenhas dos produtos que a Nat me mandou. Esse de hoje é o  Creme de Tratamento Cosméticos Renew Genics da Avon e ela falou do lançamento dele aqui



Descrição: Após 10 anos de pesquisas, cientistas de Renew descobriram o segredo das mulheres que parecem não envelhecer nunca. Com Renew Genics e a sua exclusiva tecnologia YouthGenTM, os genes da juventude são estimulados e sua pele ganha uma aparência até 10 anos mais jovem. O Creme de Tratamento Cosmético desperta a sua transformação, nutrindo a pele durante a noite, enquanto ocorre a renovação celular. Os primeiros resultados podem ser observados em apenas 3 dias!  Baseado em estudo de percepção com consumidores de 45 a 59 anos, realizado por 8 semanas. Com o uso contínuo, 100% das consumidoras observadas notaram melhora na pele como: * Linhas de expressão; Rugas profundas; Marcas senis; Perda de firmeza e volume; Textura irregular. Pode ser usada por todas as idades.

Instruções de uso:use diariamente, após limpar a pele com o produto de limpeza Renew de sua preferência. Aplique sobre o rosto seco com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. Sobre o pescoço, aplique com suaves movimentos de cima para baixo. Uso Noturno. 30 g. Não tem FPS.

O que eu achei: A textura é de fácil aplicação, tem boa absorção, seca rapidamente e o cheiro não é enjoativo.  Não senti nenhuma sensação desagradável (normalmente sinto meu rosto irritado ou arder com outros produtos da renew) A embalagem é bem resistente, bonita e vem com uma espátula que evita a contaminação do produto. Notei que minha pele ficou mais lisinha, clara, firme e com aparência saudável, não tive problemas de oleosidade e minhas linhas estão mais suaves. Posso dizer que estou gostando muito dos resultados.


E você já usou? Gostou?

0 comentários:

Postar um comentário