Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Resenha: Protetor Térmico e Finalizador Magic Bright Fluid, @biodermbrasil

Oi meninas,

Quando estava fazendo os testes com esse produto fiquei pensando como é difícil encontrar uma mulher que esteja completamente feliz com o próprio cabelo né? Quem tem cabelo liso quer ter  cachos e quem tem cachos quer ter  lisos. Eu não tenho cachos mais meu cabelo é volumoso e ondulado e eu choro de raiva #prontofalei

Vocês não sabem a luta que é pra deixar ele arrumadinho! Eu adoro testar esses produtinhos de cabelos porque só assim vejo o que eu gosto pra comprar novamente e o que eu não gosto faço doação sempre. Sem esquecer que o mais legal é que não gastei meu dinheirinho né? Quando eu pago e não gosto fico muito chateada! hehehe

Protetor Térmico e Finalizador Magic Bright Fluid, bioderm. 30ml.



Descrição:
Protetor térmico e finalizador ideal para cabelos expostos à ação física do secador e prancha. Com as propriedades termoativadas de silicone e queratina, sela e restaura as cutículas desgastadas da fibra capilar, conferindo proteção, brilho instantâneo e força. Sua ação anti-frizz previne o arrepiado dos fios causado por agentes externos, aumentando a durabilidade e beleza do cabelo escovado. 
Instruções de uso: Espalhe bem 2 a 3 gotas em todo o cabelo, do meio às pontas. Finalize com secador, escova ou prancha.


O que eu achei:
Ele é  transparente e  oleoso, parece com um reparador de pontas e tem um cheiro docinho que é uma delícia, Um pouquinho só e já suficiente até porque se colocar muito o cabelo vai pesar.  Realmente deixa os cabelos com brilho, bonito e menos frizz. Notei que ele diminui o tempo de fazer escova e  chapinha. Eu estou gostando dele. Pelo que andei pesquisando custa em média R$17,00 e esse veio na Nat pra eu testar.



Vocês usam protetor térmico?



0 comentários:

Postar um comentário