Pages

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Resenha: Protetor Solar Avon Sun+

A Nat fez resenha dessa linha Avon Sun+ aqui. Não lembro se esse Protetor Solar Avon Sun+ veio dela ou eu comprei! Eu concordo com ela quando ela diz:  ‘’Acho que todo mundo está cansado de saber a necessidade de usar um produto desse seja no inverno ou verão, para prevenir doenças de pele como o câncer.’’  Eu sei dessa necessidade, vc sabe? Eu não vou mentir…passo dias sem usar o bendito protetor e vc? Acho que é por isso que nem lembro se esse eu comprei ou veio dela! Bom, hoje eu vim fazer um convite. Vamos trocar experiências? É que assim como achei meu queridinho pra o rosto eu quero encontrar um que eu goste para o corpo.


Descrição:
A sua fórmula anti-idade contém colágeno e garante mais firmeza à pele. A ação hidratante do produto é de rápida absorção, provocando uma sensação agradável. A tecnologia Derma-UV Plus amplia a proteção contra os raios UVA-UVB. TEXTURA SUAVE – Fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação.125ml.

O que eu achei:

Confesso que a promessa de “Fórmula não oleosa” me deixou bem animada,  pois com esse calor dos infernos que faz aqui no Nordeste tenho preguiça de usar produtos oleosos/melequentos. Ngm merece né? Bom, infelizmente como podem ver nas fotos minha pele ficou bem oleosa e tbm ficou grudenta. Achei a absorção não rápida. A textura é  fluida e  espalha bem na pele, o cheiro é  agradável. A embalagem é bem alegre, resistente e prática. E o FPS 15? Tá, não é muita coisa, mas já é melhor que nada né? ;)

Qual protetor solar vocês costumam usar? Tenho que achar um  que eu goste pra usar até acabar. 

0 comentários:

Postar um comentário